ataque cardíaco


Só tenho um músculo forte, que é o do coração. Vive do ar que respiro e suga a força aos outros membros. Não estou a falar do coração emocional. Mas do coração carne, músculo, motor. Esse, puxa para si a força toda e bate muito rápido em certas alturas. Já achei que podia ir desta para melhor assim. Se é para ir, que seja numa batida de pássaro louco.

Não mando nele. Sempre quis mandar, mas não mando nele. Dispara nos momentos mais incríveis, (já vou conseguindo prever quais são), e deixa-me zonza, sem fome e sem força nas pernas. As ideias, porém, rapidíssimas, mal as sinto. A única frustração é ter que disfarçar. Ninguém consegue ver o que se passa. Às vezes reparam. Dizem-me para me acalmar. Se fosse possível... Rio-me para dentro, e penso: já passa, já passa.

Sem comentários:

Enviar um comentário